Precisamos de abrandar, de respirar, de criar momentos conscientes de pausa e de verdadeira nutrição emocional em que nos religamos ao nosso próprio ritmo interno e damos palco ao que o corpo e Alma pedem – porque, e como em tudo na Vida, se não fores tu próprio o primeiro a dar esse passo, o primeiro a reconhecer e a criar esses momentos de nutrição interna (regulares) para ti, para te realinhares enquanto essência e Alma que És, se não te deres esse merecimento, esse tempo, esse cuidado, como podererás esperar (ou exigir) que a Vida ou os outros te dêem?
E criar esse espaço é o meu convite para ti 🙂 Nesse sentido, abro as inscrições para uma nova turma semanal de Meditação e Realinhamento Energético.
Nova Turma de Meditação – ao longo de 2 meses
Um dos temas especiais que pretendo abordar ao longo destes próximos tempos, é o real equilíbrio entre a nossa energia feminina e o lado Yang, pois é tão fácil “virar o disco e tocar o mesmo”… mas, e para tal, não trago planos prévios nem estruturas rígidas. Antes, convido-te a vires em total entrega mas também em leveza, em fluidez e profunda confiança com o que a Vida nos pretender trazer.
🙂
Aqui, a única “necessidade” é a de SERES TU, de verdade, permitindo-te ir mais além dentro de ti mesmo e abrindo espaço ao que SENTES e ao que a própria Vida te instiga a cada semana, a cada nova fase.
Estas aulas decorrerão ao ritmo de diversas práticas respiratórias, de sons e instrumentos ancestrais ao vivo, de movimentos de libertação e de diferentes meditações, sempre num espaço seguro e devidamente sustentado em Amor, e tu encontrarás aqui a oportunidade de te esvaziares de pressões externas e/ou internas e de te permitires mergulhar no que de mais profundo e bonito habita (também) em ti.
Data: todas as 5.as feira, das 18h45 às 20h (Ao longo de 2 meses: Abril e de Maio).
Duração: 1h15 por aula, de boa energia e de Realinhamento
Valor de troca: 35€/mês
Nota: Cada aula será gravada e disponilizada por 1 semana (até à aula seguinte) no meu site, na área correspondente a este conteúdo.
Fecho os meus olhos e sinto que serão semanas MARAVILHOSAS e de uma grande ajuda para a manutenção do tipo de energia de espírito que queres cultivar em ti.
Anda daí
Para te inscreveres, basta que cliques aqui em baixo, onde diz “quero inscrever-me”.